Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Dom Henrique Soares - Por Dom Henrique Soares.

Essa igreja bem grande que vocês estão vendo, muita coisa vai cair de podre! 

A Igreja de Cristo é Santa! Mas esse catolicismo mundano, esse catolicismo frouxo, esse catolicismo que vive correndo para agradar vai se acabar!

As congregações infiéis que tiraram Jesus e botaram ideologias vão morrer sem vocação.

Dom Henrique Soares.

2 comentários:

  1. A minha opinião é só minha. Para defendê-la começo tendo a humildade de respeitar a sua. "O Vaticano do Francisco não representa mais a Religião Católica Apostólica Romana" no mundo.
    Estou de pleno acordo com o Bispo Dom Henrique Soares.

    ResponderExcluir
  2. O Francisco fez o pelo sinal na testa de muitos ditadores nojentos pelo mundo a fora. Precisa ir fazer o pelo sinal na testa do Ditador da Nicarágua Daniel Ortega, com urgência. As coisas por lá não estão muito favoráveis a igreja dele. No Brasil a religião católica detinha mais de 90% dos brasileiros. Segundo pesquisas está reduzida a metade. Algo está errado .

    ResponderExcluir