Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 31 de julho de 2024

Afaste-se - Por Antonio Morais.

Às vezes, nem é questão de você se afastar a própria pessoa te empurra pra longe e você acaba se acostumando.

Quando os momentos difíceis chegam você conhece sua verdadeira família e seus verdadeiros amigos.

Então, a maneira mais fácil de perdoar é ficar longe deles. Ser excluído por um bando de oportunistas é o preço que se paga por não ser um deles. 

A prioridade agora sou eu. Já fiz demais para quem hoje nem fala mais comigo.

Há pessoas que não tem arrependimento por serem ruins, e sim remorso por terem sido descobertas. 

Quem não pode errar comigo sou eu, do resto eu espero tudo e mais um pouco. O que der para evitar estou evitando. 

Minha paz está valendo ouro. 

Um comentário:

  1. Antigamente, nossos primos eram os melhores amigos de infância. Hoje, nossos filhos nem sabem de quem são parentes.

    ResponderExcluir