Alguém já ouviu falar em ventosoterapia? Ou em auriculoterapia?
A maioria das pessoas nunca, e talvez imagine tratarem-se de terapias de ponta, distante do alcance da maioria dos mortais brasileiros...Na verdade são técnicas desestressantes – massagens no caso da ventosoterapia, acupuntura no caso da auriculoterapia, utilizadas por profissionais especializados.
Pois é o governo de Pernambuco, preocupado com políticas “republicanas” (no sentido, segundo aquele governo, de medidas transparentes, feitas com lisura e de interesse público) encontrou uma maneira sui generis de colocar em prática esse recurso público.
Vai beneficiar estudantes em escolas públicas? Não!
Vai beneficiar trabalhadores em jornadas árduas de suas tarefas? Não!
Vai beneficiar criminosos que cumprem pena no Presídio Marcelo Francisco Araújo, localizado em Recife? SIM!
Além de já receberem “auxílio-reclusão”, os “coitadinhos" dos ladrões e assassinos que se sentirem “estressados” poderão requisitar o “tratamento relaxante” oferecido nos hotéis de luxo de 5 estrelas...
Mais uma despesa que será paga pelos pesados impostos cobrados dos cidadãos honestos,agora preocupados com o aumento da carga tributária aprovada recentemente pelo governo federal...
(Transcrito do boletim “Herdeiros do Porvir” - n° 75, e postado por Armando Lopes Rafael)
No Reino da Noruega, foi pedido aos habitantes que dessem notas de 0 (zero) a 10 à sua Família Real. Resultado: O Rei Haroldo V, obteve média 9,2; o Príncipe Herdeiro Haakon, obteve média de 8,8. Por que o Governo Federal não manda fazer uma pesquisa idêntica – aqui no Brasil – para saber quanto a população dar uma nota – de 0 (zero) a 10 – a Lula/Janja esbanja e ao vice Alkmin, aquele que aparece com um sorrisinho artificial nos lábios toda vez que o Presidente o chama de “cumpaniêiro”?
ResponderExcluirPrezado Armando Rafael - Às vezes eu me pergunto para que serve um congresso "beija mão e lambe botas " como o atual.
ExcluirQuando se atreve a aprovar uma lei o presidente da república veta. E, o presidente do congresso vendido e subserviente não põe em votação pela casa, e, quando coloca em votação as casas das leis não derrubam o veto.
O comentário acima foi postado por Armando Lopes Rafael. É difícil obter sucesso quando se quer postar uma comentário. E quando se consegue, aparece sai como "Anônimo"
ResponderExcluirPrezado Armando : Se esse aparato de benefícios for da atual governadora não podemos mais dizer : "Filha de peixe, peixinho é". Ela é sobrinha do ex-deputado federal Fernando Lyra que se apresentava com defensor ardoroso da ética e da moral. Como é fácil enganar a massa falida.
Excluir