segunda-feira, 22 de junho de 2026

Para refletir - Ariano Suassuna

*Não sou nem otimista, nem pessimista. Os otimistas são ingênios, e os pessimistas são amargos. Sou realista esperançoso. Sou um homem da esperança.

*Espalhar alegrias não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas, mas sim fazer uma alma sorrir quando o que ela mais quer é chorar. Não ache que todas as pessoas engraçadas tem uma vida feliz, uma bela risada pode ser um choro na alma.

*Eu não tenho imaginação, eu copio. Tenho simpatia por mentiroso e doido. Como sou do ramo, identifico o mentiroso logo.

Um comentário:

  1. "O corpo está envelhecido mas graças a Deus continua a me pulsar no peito o indomável coração da minha juventude".
    Ariano Suassuna.

    ResponderExcluir