Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bom dia - Postagem do Antônio Morais.

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão, poderá morrer de saudades, mas não estará só".

3 comentários:

  1. "Cada dia é uma moeda que Deus nos dá para comprarmos a sua gloria".

    Santa Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, a coisa que eu mais prezo é a amizade, e fico muito contente de ver que meus três filhos( Pomphílio, Dhiogo e Alana)são pessoas que gozam de muitas amizades. Os três estiveram na minha colação de grau,sexta feira passada,e ficaram felizes com a manifestaçõa dos meus colegas, quando estive representando a turma de História no recebimento do canudo.
    Sou grato pela tua amizade e estou sempre falando da sua pessoa e do seu Sanharol.

    ResponderExcluir
  3. Nunca devemos ajudar um lascado sem saber porque ele é lascado. Ele pode ser lascado de tanto lascar os outros e vai te lascar também.

    ResponderExcluir