Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nem a idade respeita.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), admitiu que recebia auxílio-moradia, apesar de ter residência própria em Brasília, e pediu desculpas por ter informado equivocadamente que não recebia o benefício. Sarney afirmou desconhecer que recebia o benefício sem nunca tê-lo solicitado. De acordo com a assessoria de Sarney, a Casa não proíbe receber auxílio-moradia quando o senador tem imóvel. Veja a que ponto chegamos: Um octogenário mentindo, custava falar a verdade e assumir que recebia. Todos sabemos que o estrago na ética e moral que este senhor e sua família fazem ao país é bem maior do que esses 3.800,00 do auxilio moradia. Um idoso, já tem bisnetos e tetranetos e não os respeita, não se encabula de mentir para eles já que com o povo não tem nenhum compromisso. E agora alguém vai acreditar que ele não solicitou? O Cara e seus adebtos vem já em defesa dele.
A. Morais

6 comentários:

  1. Um ex-governador cearense disse um dia que a politica era dinamica. Pois não é que é mesmo. Na epoca da ditadura o Sarney presidente do PDS dava as ordnes a o policia metia a chibata no lombos dos cabras. O Lula do lado desses entrou na peia e até preso foi. Hoje o Cara presidente da republica seu principal aliado é o seu ex-algos. Isso é que é dinamismo.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que um homem desse governou uma nação, imagine o tanto de coisa que ele esqueceu!

    ResponderExcluir
  3. Bom não esquecer que este é figura de proa na Tropa de Choque do Cara!
    E o que dizer de Collor de Melo, outra peça importante dessa "tropa", juntamente com Romero Jucá, Renan Calheiros,Paulo Maluf, Delfin Neto?

    ResponderExcluir
  4. Onde está ex-algos leia-se ex-Algoz,foi erro de digitação juro.

    Obrigado Hudson, muito bem colocado seu comentario sobre o que ele esqueceu. O problema é que o povo tambem esqueceu. E o do Amapa nem conhecimento tomou.

    Armando pra quem como nós que conhecemos um pouco a historia: o que o Cara não é capaz de fazer para ser presidente. O Leonel Brizola estava certo.

    ResponderExcluir
  5. "Caro" amigo Morais e comentaristas desta postagem, o "CARA" para governar tem que contar com esses caras. E tem mais, apontem outro LULA no Brasil. Homem igual a esse não se encontra em qualquer esquina. Sou contra o terceiro mandato, porque sei que existem bons candidatos, além da Dilma, para suceder o Lula.
    E se for aprovada a tal emenda, vocês( os 10%) terão que "engolir sapo" mais uma vez.
    Sim, amanhã postarei no blog do Toinho as notícias mais importantes da semana na vida política do Brasil. Farei duas postagens: uma de seu interesse, outra do meu. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Antonio.

    Há um ditado que diz: o que não presta, a tendencia é se aproximar do que não presta tambem. Isso foi o que aconteceu. Quanto ao terceiro mandato só uma perguntinha: E se houver e o Lula disputar e perder? Em eleição não se tem o resultado antes de apura-la não. Eu até acho que ele fala que não quer com esse temor.

    ResponderExcluir