Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 26 de maio de 2022

Recordando a pouca vergonha - Por Antônio Morais.

Há cerca de um mês, o ministro José Mucio Monteiro levou a José Dirceu uma proposta de Roberto Jefferson: O homem-bomba do mensalão, o ex-deputado responsável pela saída de Dirceu da Casa Civil e por sua cassação queria um encontro com ele. 

Dirceu recusou. E não se falou mas no assunto.Seria o primeiro encontro dos dois desde que Jefferson pronunciou sobre Dirceu duas frases que fizeram historia durante a CPI do mensalão. 

"Vossa excelência provoca em mim os instintos mais primitivos" e "Sai Zé, rápido". O que será que Jefferson, agora com os instintos menos primitivos, queria de Dirceu? 

3 comentários:

  1. Quanta falta de vergonha. Não se sabe quem menos tem. Talvez o Jose Mucio que tenta fazer a reaproximação.

    ResponderExcluir
  2. Morais:
    No próximo domingo, dia 24, o ex-todo poderoso José Dirceu desembarca em Juazeiro do Norte. Vem participar de encontro do PT.
    Já agendaram uma visita dele ao Horto e ao jazigo do Padre Cícero.
    O prefeito Manoel Santana agendou grande recepção para o ex-chefe da Casa Civil do "Cara"
    Imagine quando vier Dilma Roussef...

    ResponderExcluir
  3. Esses corruptos, pilantras e malandro estão aguardando a volta do bandido-mor Lula para voltarem a se apropriarem do Brasil como fizeram antes.

    ResponderExcluir