Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de junho de 2009

Batismo

Aluisio.
A maior invenção do mundo é o amor e hoje você foi banhado pelo amor infinito do Espírito Santo através do Batismo. Daqui pra frente à vida estará diante de você de mãos abertas a lhe oferecer, prodigamente, tudo o que você deseja de bom: Os atributos divinos, sabedoria infinita e saúde infinita. Você é uma unidade toda poderosa envolvida pelo amor infinito de Jesus Cristo, capaz de transmitir bondade, harmonia e fraternidade. Viva a idade espiritual de criança sem medos e sem angustias e ao crescer seja alegre, simples, grato, amável, corajoso e fraterno.
A. Morais

5 comentários:

  1. Aluisio.

    Que voce repita para os seus netos o que hoje faço para voce. Que esse sentimento de amor fraterno se eternize entre nós e seja para sempre. Desse seu avô coruja.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Morais,o batismo é motivo de grande alegria porque aqueles que colocam sua fé em Cristo têm a certeza da vida eterna. "Quem crer e for batizado será salvo" (Marcos 16:16). Quando somos batizados, iniciamos uma caminhada que nos leva para o alto, em direção à felicidade eterna.

    Parabéns ao Aluisio pelo seu batismo e pelos avós que tem.

    Raimundo Nonato Rodrigues, o amigo de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Morais, Deus, também,me proporcionou este grande prazer, que é o de ser avô. Tenho 4 netos, dois homens e duas mulheres.Parabéns para o casal de avós. Pela foto, imagino que a mãe da criança é que é sua filha.

    ResponderExcluir
  4. Nonato.

    Deus lhe iluminou ao fazer este belo comentario. Obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Antonio

    Voce é abençoado. Já me passou para tras, eu só tenho tres netos. Que Deus nos abençoe a todos.
    Abraços.

    ResponderExcluir