Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Convite.

O escritor Luiz Tarciso Coelho Bezerra, funcionário aposentado do Banco do Brasil e atual auditor do Banco da Amazônia S.A, filho de Manuel Sampsom Bezerra e bisneto do professor José Bizerra de Brito estará lançando no próximo dia 05 de Junho de 2009, sexta-feira, a III Antologia Literária do Marajó. Transmito os meus cumprimentos a esse cratense que nos honra e nos orgulha com o seu talento. O lançamento se dará às 18 horas no Centur, Avenida General Bittencourt, 650, Belém – PA.
Parabéns Tarciso.
A. Morais.

4 comentários:

  1. Tarciso.

    Parabens. Estamos orgulhosos de você e de seu feito. Obrigado em nome dos varzealegrenses e cratenses. Voce é um vitorioso da Aba da Serra ao Marajó. Receba meu abraço.
    A. Morais.

    ResponderExcluir
  2. Caro Morais,

    Grato pela divulgação. Por onde ando levo os nomes de Várzea Alegre, Cedro, Crato e de meu pé de serra.
    Abraço,
    Tarciso.

    ResponderExcluir
  3. O escritor Luiz Tarciso Coelho Bezerra é filho natural de Varzea-Alegre com passagem por Cedro e Crato. O seu pai manoel Sampsom Bezerra foi servidor da Fazenda Estadual e politico. Foi vereador e presidente da Camara Municipal de Vereadores por duas vezes nas cidades de Varzea-Alegre e Cedro, um caso inedito para os politicos.

    ResponderExcluir
  4. Caro Morais:

    Boa notícia. Fui colega do irmão de Tarciso, Eudson, pessoa de trato ameno, de boa índole e que está fazendo promissora carreira no BNB.
    Na Casa do Pai – na Mansão dos Justos – onde, certamente, se encontra, o espírito do venerando José Bizerra de Brito certamente participará dessa alegria. Fica comprovado a assertiva: boas árvores dão bons frutos.
    Coloquei uma nota no blog cariricult sobre o Tarciso.

    ResponderExcluir