Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Caderno - Sugestão de Antonio Correia Lima

Já não me lembrava mais do Toquinho cantando “O Caderno”. Sua sugestão trouxe de volta uma das mais belas musicas de todos os tempos. Você propunha uma postagem com o autor da musica, o Toquinho, eu a postei com o Chico Buarque. Assim fiz pelo vídeo, onde vemos um caderno, diversos desenhos e crianças em idade escolar. Aí está para você que é uma eterna criança, curtir na voz do Chico. Obrigado pela sugestão e sucesso para os Blogs da Ponta da Serra e do Toinho.
Abraços.
A. Morais

2 comentários:

  1. Amigo Morais, muito obrigado pelo vídeo.Esta música muito me emociona e me faz lembrar minha filha Alana. Apesar, de hoje casada, ainda a trato como " a minha menina".

    ResponderExcluir
  2. Antonio.

    Agradeço pela sugestão e reconheço sua sensibilidade para o musica. A inocencia e pureza dos versos de Toquinho contrastam com a agressividade, desespero e apelaçao dos compositores atuais. Nosso blog aguarda outras sugestões suas e de outros leitores e colaboradores.

    ResponderExcluir