Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de junho de 2009

Para ninar Maíra.

Prezado Elmano.

Este video é para minha amiga Maíra. Ela vai ouvir o canto do benti-vi de Farias Brito pela primeira vez. Ouvirá tambem o cantar do canario belga e o corroxio do rouxinol da Varzea-Alegre, além do som da viola com os acordes de “Ultima Inspiração”, bela composição do Dilermando Reis executada por Rassa Amaral. Tudo isso com o carinho e afeto do tio,
Antonio Morais.

A. Morais

7 comentários:

  1. Elmano.

    O tempo passa e não volta nunca mais. Quando a Maíra estiver com os seus vinte anos, que acessar o Blog do Sanharol encontrará essa demonstração de afeto nossa. Vai ver a festa que fizemos com a sua vinda e sua chegada. Que Deus abençoe a todos.
    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Morais,

    Sua sensibilidade mostra sua índole boa e terna. Linda homenagem.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  3. Claude Bloc.

    Muito obrigado pelo comentario. Olhe amiga, quem planta colhe, quem sabe o meu neto Aluisio e a Maíra não se encontram no futuro. Eu estou torcendo. Varzea-Alegre e Farias Brito.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Morais
    A Maíra ouviu com toda atenção.
    Ter amigos com o dom de conquistar com tanta sensibilidade, é de molhar o coração.
    Estamos trabalhando em prol da Biblioteca do Sanharol. Se conseguirmos uma carreta para levar os livros para a região do Cariri, vai ter muita biblioteca abrindo sorrisos.
    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Elmano.

    Quando voce foge do Blçog do Sanharol uns dias eu procuro o que mais há de importante para você; a pequena Maíra. vá juntando os livros o frete fica por nossa conta.

    Um brande abraço.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  6. Amigo Morais, além do PT, tenho uma outra grande paixão: o meu violão Di Giorgio Nº 28, que possuo há mais de 30 anos. Apesar de tanto tempo, só toco por cifras, e só pra mim.
    Ao Elmano, parabéns pelo nascimento da filha Maíra.

    ResponderExcluir
  7. Antonio.


    Desista da primeira Paixão
    Fique só com o violão
    Se observar direito,
    Você terá mais proveito.

    Um abraço.

    ResponderExcluir