Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 18 de julho de 2009

No prejuizo.


Desde 15 de Julho que estamos em Crato. Semana de Exposição e festas. E eu no prejuízo. Pense numa taboca danada! Todo dia a mesma conversinha, o mesmo cochichado e a mesma desculpa: tem muita poeira, o sol está quente e eu ficando em casa. De fininho iam saindo um por um, e eu ficando. A sorte é que vovô também ficava e me fazia rir com suas mungangas e companhia. Tem nada não a minha vez vai chegar e eu desconto.
Aluisio.

3 comentários:

  1. Do que um avô coruja é capaz de fazer não se admirem. Só poderão saber quando chegar a vez. Boa sorte a todos.
    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, dizem que " ser avô é ser pai duas vezes". Acredito que isso é verdade. Ontem fiz a minha obrigação de ir até à exposição, onde permaneci por menos de 30 minutos. Na volta passei na casa da minha netinha Priscilla que fez dois aninhos de vida agora em 05.06.
    Priscilla porque o pai é fã de Elvis.
    Ela é bisneta do escritor Tomé Cabral e neta do professor Bebeto Oliveira. Seus pais, Pomphílio e Melissa.
    Parabéns pelo neto, espero que ele venha a ser amigo dos meus netos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! que bebezinho mais lindo! não se preocupe querido, você esta em otimas mãos, vovô é pra isso mesmo. e sua vez, logo chegará. Um aperto bem de leve nessas bochechas lindas! Fátima

    ResponderExcluir