Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de agosto de 2009

Para Isabel - Por A. Morais.

Dedico esta postagem a minha irmã Isabel, ao seu esposo Luis, aos sobrinhos Pedro Jose e Luis Gustavo. Eles residem em São Bernardo e ela trabalha no Bicbanco em Santo André - SP. Isabel, eu quero ver se depois desta o Blog não merece um comentario seu. Veja a entrada da casa do Sanharol, os manos João e Raimundo e nossa querida mãe Antonia Alves de Morais. A musica eu sei que voce gosta. Foi escolha da Nair.
Uma boa noite e um bom Domingo.
A. Morais

6 comentários:

  1. Isabel e Luis.

    Eu postei varias historias de lampião. Mas no Sanharol tambem tinha gente valente, Avisem para Antonio de Titia que acompanhe o Blog. Estarei contando historias dos corajosos do Sanharol. Tio Chico André, Chico de Tetê e do meu afilhado Elmano. Esperem só pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Morais, estamos sempre querendo trazer nossos patrícios para perto de nós. E aí está o convite que o Morais fêz. Mas olhando de onde eu vejo, com a dedicação 24 horas que o Morais tem tido pelo Blog do Sanharol, podemos ver que isso tem gerado frutos, e muito me alegra todo dia ler algumas das postagens daqui. Às vezes, esse sentimento é tanto, que penso até que eu sou do Sanharol também.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça
    Crato - CE

    ResponderExcluir
  3. Mas esse Blog do Sanharol é bastante acompanhado, e suas postagens são como balas certeiras. Não tem meio-termo!

    Parabéns, Morais!

    ResponderExcluir
  4. Bebel:
    Atenda ao meu compadre e veja como é gostoso ver o Blog do Sanharol.
    Há poucos dias eu e Valdenia estivemos em tua casa para ver D. Tonha e matar as saudades de todos.
    Vimos de perto a SALVA A DO MEIO DIA de São Raimundo Nonato.
    Abraços
    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  5. Oi Morais, recebi hoje sua postagem
    deu uma saudade da nossa casinha e da nossa querida mae.Lembrei muito do nosso Pai quando li o comentario de vicente Almeida.Quanto nao tempo nao o vejo,Saudades de todos.bjs

    ResponderExcluir
  6. Isabel.

    Fera é aquela que tem coragem de enfrentar a vida distante, longe do aconchego dos familiares. Fera ferida é superar a saudade. Parabens pela força de união com o Luis e Filhos. Até breve. Se Deus quiser.
    A.Morais

    ResponderExcluir