há duas decadas, nesta data, 02 de Agosto, nesta mesma hora, 3.30 da manha, estivemos em sua residencia para lhe parabenizar pelo seu aniversario. Naquela oportunidade, acompanhado do amigo Pedro Sousa e do seu conjunto. Você nos recebeu assustado, pois não esperava a surpresa. Hoje, infelizmente não temos mais o Pedro Sousa para repetirmos a visita e, a maneira melhor que encontramos para lhe prestar nossa homenagem, no seu aniversario, foi postando este video onde, para não fugir a regra, encontramos a musica tocada e cantada por Pedro Sousa naquela oportunidade: Petrolina - Juazeiro. Assim fazemos por que - "O amigo é... Aquele que nos dá coragem, mas quer a coragem tambem. Aquele que abre a porta, mas pode fechá-la tambem. Aquele que nos dá um empurrão, mas quer ser empurrado tambem". Você é assim. "Você diz as palavras com as frases abertas". E por isso tem a admiração e amizade nossa: minha, de Nair e do afilhado José André.
Parabéns.
Parabéns.
A. Morais
Amigo Vicente.
ResponderExcluirPor enquanto é só. Mais tarde estarei em sua casa para deliciar aquele macunzá e lhe dar um abraço. Voce merece este momento de vida feliz; cheio de saude, rodeado de netos e com muita paz, como disse Dom Helder Camara:
" Faze com alma o que te for dado fazer. Mas não te esqueças nunca de integrar-te nos planos de Deus". Parabens.
Morais, Nair, Jose André e finalmente todos da familia.
Compadre Vicente.
ResponderExcluirDeus lhe faça muito feliz, dê saude e paz. Está musica, apesar do arranjo um pouco modificado, lembra muito os nossos encontros para jogos de biriba. Voce e o Morais não deixavam Eu e a comadre Valdenia ganharmos umazinha só. Nunca vi roubarem tanto. Um roubava na contagem dos pontos e o outro na anotação. É isto compadre " Um feliz aniversario e muito paz para toda familia".
Nair.
Q dindinho!!!
ResponderExcluirE eu nem estava aqui... nessa data estava em Fortaleza, estudado.
Tambem acho q amigo é aquele q da o ombro, mas também da o tapa na cara quando se faz necessário. E,vindo de um amigo sincero,até um tapa na cara é bem vindo.
Da minha parte só resta agradecer à Deus por ter dado a meu pai um amigo como você.
E à você, Morais, agradeço também por todo esse carinho.
Ha 20 anos atraz eu tinha metade da idade q tenho hoje. O tempo passa, a juventude parte, as rugas chegam, mas amizades verdadeiras resistem à sol e chuva.
Parabéns pelo blog.
Visita esse site: www.autores.com.br
Eu estou lá. Tenho até um e-book publicado.
Vou deixar aqui um recado pro seu amigo, posso?
PAAAAAAAAAAAAIIIIII, eu te amo.Feliz aniversário!
(deixei o recado sem nem esperar vc responder, Morais...rs)
Beijos
Adriana
Meu compadre Morais
ResponderExcluirObrigado pela lembrança. Como o tempo voa. Como é bom e agradável ter uma sólida amizade e poder curti-la em todo os momentos.
VALEU...
Vicente Almida
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
ResponderExcluirPai infelismente não pude estar aí para lhe dar aquele MERECIDO beijo e abraço de PARABÉNS, lhe desejo muitos anos de vida!! Te amo!!! Tua Filha n. 01(poliana Lima)
Padrinho: Neste dia especial, quero lhe desejar muita paz, saúde e felicidades. Que pena não está aí para provar do macunzá e festejar com você.Um forte abraço. Parabens!!!
ResponderExcluirJosé Andre
Vicente, feliz aniversário, muita paz e saúde. E o Morais, cumpriu a promessa, pois comeu macunzá que não foi brincadeira. E ainda contando histórias. Um domingo de muita alegria, ontem.
ResponderExcluir