Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ana Claudia - Feliz aniversario.

Filha.
Hoje o dia nasceu mais alegre e mais iluminado. Todos os pássaros saudando com suas canções. As flores se abriram mais cedo e mais coloridas. O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios. O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário. As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas, mas precisamos dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos. Lembramos dos seus primeiros paços, da sua carinha vermelhinha, mas só para nós a coisinha mais bela e preciosa que alguém poderia ter. Deus confiou em nós, colocando você no nosso ventre, e desejamos de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pudemos fazer. Tudo que fizemos foi por que Ele nos deu forças e coragem para lutarmos e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora. Só temos que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhamos de Deus. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo nosso, “TE AMAMOS” com todo o nosso coração.Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejamos...Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para ser nossa caçulinha. Amamos-te eternamente...
Seus pais
Morais e Nair.

13 comentários:

  1. Filha.

    “Cada dia é uma moeda que Deus nos dá para compramos a sua gloria”.

    Santa Monica.

    Feliz aniversario
    Papai.

    ResponderExcluir
  2. Minha Filha.

    “O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios”.
    Santo Agostinho.

    Parabéns pelo aniversario e por tua humildade.

    Mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Ana Claudia,

    Meus parabéns também. Muitas felicidades e muitos anos de vida plena de alegria e do carinho dos seus pais que te amam tanto.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Querida Claudinha,
    Certa vez , perguntaram a um aniversariante qual o presente que ele gostaria de receber e ele prontamente responeu:FELICIDADE, pois estando feliz estaria com saúde, paz, coragem e esparançoso para vencer na vida.
    Hoje te desejo toda a FELICIDADE do mundo e muito mais.Sucesso na Enfermagem, nas amizades, no amor , nas escolhas...
    Que DEUS derrame sobre ti uma chuva de bençãos e NOSSA SENHORA te proteja como a filha mais amada.Um beijo enorme nesse teu coração tao puro.Felicidades e Parabéns!!!Te amo!!! Tua irmã Micaely.

    ResponderExcluir
  5. Ana Claudia (Clô) querida parabéns tudo de bom muita paz sáude e felicidades..andré e aninha.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Ana Claudia.Te desejo muita sabedoria, alegria, az,saúde, amor, vitórias, consquistas e felicidades. PARABÉNS!!! Te Amo Muito minha amada irmã.

    Dany

    ResponderExcluir
  7. Titia,
    Te desejo um homem com o kit completo: Lindo, gostoso, inteligente, rico e que te faça muito feliz!! Mais também com um kit desse quem nao ia ficar feliz? Você está ficando velha. Com rugas na cara, com os cabelos caídos, apenas com um dente pendurado na boca, mais você continua linda mesmo assim e eu ainda te amo (eu acho) Feliz aniversário bruxa!! Ronaldo

    Ana Thays.

    ResponderExcluir
  8. Clô (Ana Claudia)
    Te desejo um feliz aniversário e que Deus te ilumine os seus passos e que te traga muitas conquistas. Feliz aniversário!
    Do seu cunhado Eudes.

    ResponderExcluir
  9. Ana Cláudia:

    Cada ano que se passa em nossa vida, aprendemos mais, compreendemos mais e amamos mais.

    Cada ano nossos amigos e parentes lembram do nosso aniversário e nos ajudam a apagar algumas velinhas.
    Hoje é o seu dia. Sê feliz garota. Recebe nosso fretarno e carinhoso abraço. E que o seu dia de alegria se estenda a toda a familia.

    P A R A B E N S

    Vicente Almeida e Valdenia

    ResponderExcluir
  10. Não te conheço garota, mas você
    merece os parabéns dos visitantes do blog do Sanharol por três motivos a saber:
    1-Pela simpatia e beleza que você expressa.
    2- Por ser, querendo ou sem querer,
    uma herdeira das virtudes de Zefa do Sanharol.
    3- E pelos condutores que você tem para sua vida.
    Saúde e paz,menina!
    Mundim.

    ResponderExcluir
  11. Aninha,

    A palavra do senhor nos diz que devemos buscar primeiramente o seu reino e a sua justiça e todas as outras coisas nos serão acrescentadas...
    Que assim seja na sua vida, que você alcance todas as suas metas, mas lembrando-se que para isso devemos colocar o Senhor em primeiro lugar... PARABÉNS pelo seu dia...
    abraços...
    Kele, Atayane e Séphora.

    ResponderExcluir
  12. Amigo Morais, seus comentários no Ponta da Serra, deixo sempre para responder, no SANHAROL.
    Embora não conheça, pessoalmente seus filhos, quero, também, parabenizar à Ana Cláudia pelo aniversário.
    Sim, tive um grande prazer neste domingo que te relatarei como fiz no blog:
    "VISITA À RPS

    O Sr. Francisco Ferreira de Santana, filho natural de Crato, de onde saiu há 40 anos, vive hoje em Pacatuba, na Grande Fortaleza, onde exerce a função de carpinteiro.
    Seu Francisco assistiu pela TV Diário a matéria realizada por Nelson Fahena sobre a RPS- Radiodifusora Ponta da Serra, ainda em 2008, e ficou curioso em conhecer este simples trabalho que foi motivo de várias reportagens na grande mídia Cearense.
    Neste domingo, 06.09 o seu Francisco pode matar o seu desejo, vindo ao Crato para rever parentes e amigos, veio até à Ponta da Serra conhecer a RPS, onde foi entrevistado e falou da sua emoção e satisfação."
    Este é um motivo de alegria que procuro compartilhar com amigos, assim como você, Morais.

    ResponderExcluir
  13. Clô, rsrs, nunca é tarde para dizer aqueles que realmente amamos, que os amamos! Vc é especial para mim como irmã, apesar da preguicinha, rsrs!!! Bjs, que Deus te dê muitos anos de vida, seu mano: Ernesto!

    ResponderExcluir