Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de junho de 2022

Gratidão aos amigos do Blog do Sanharol

Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta... Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos... Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo... Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos... Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente... Por este olhar que me diz:"Amigo, vá em frente!" Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho... Por repreender-me quando estou errado, Por me apontar pra Deus a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante... Por tudo isso e muito mais eu digo: "Deus te abençoe, meu querido amigo!" Gratidão pelo Amigo.

6 comentários:

  1. Obrigado amigos do Blog. No final de Janeiro de 2010 o Blog estara fazendo o seu primeiro aniversario. A sua participação, colaboração é muito importante.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem. Eu só tenho a dizer:
    Obrigada, Deus, por permitir ter um amigo como Antonio Alves de Moarais.

    ResponderExcluir
  3. Morais
    Passar pelo Blog do Sanharol, é receber gotas de prazer, sabedoria e amizade.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Elmano.

    Voce anda meio fujão, mas, saiba que sua visita é muito importante e valiosa. È aquele remedio que impulsiona o intusiasmo e disposição para continuar escrevendo causos e cruezas de nossa região tão querida. Visite com mais frequencia.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É...

    Meu compadre

    Amizade é isso ai.

    Não há coisa melhor do que injetar gotas de amizade e otimismo na veio do tempo.

    As gotas de amor que injetamos no mundo, sutilmente vão nos purificando.

    Continue. Precisamos disso!

    Vicente Almedia

    ResponderExcluir