Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Blog Humor - Lunga


01 - Seu Lunga estava bem acomodado na poltrona de um ônibus para fazer uma viagem a Fortaleza, no horário diurno. Uma Loura muito elegante, sofisticada e falante se aproxima e pergunta: O senhor sabe informar qual é o lado do sol? Lunga respondeu na hora: o lado de fora. A Loura vendo a poltrona do lado vazia perguntou: tem alguém sentado aí? Lunga disse: se tem, estou cego, porque não estou vendo!

02 - Seu Lunga fez uma viagem à fazenda e na volta virou o carro. Quebrou o braço, quatro costelas, e teve mais algumas escoriações. Um ano depois, já recuperado, fez uma nova viagem a fazenda, desta feita, levando a mulher. No caminho a mulher perguntou: onde e como foi a virada: Seu Lunga disse: foi nessa curva, e, foi assim: girou a direção do carro e se jogou no mesmo barranco, acabou o carro e escaparam todos graças ao Padim Cícero.

03 - Lunga arrumava umas sucatas no deposito e sua filha gritou desesperada: pai mãe caiu na área! Lunga deu a resposta mais sensata: marque pênalti!

04 – Lunga estava num campinho de fotebol observando uns garotos jogarem. Um amigo passa e pergunta: Oi Lunga, o que faz por estas bandas. Trouxe meu neto para jogar! Qual é deles? Aquele. Qual? O Lunga meteu uma pedra na cabeça do garoto e disse: aquele que vai começar a chorar.

3 comentários:

  1. Seu Lunga the legend!
    http://bixodosbeicao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. A Morais,eu estava em Várzea-Alegre, agora na festa do padroeiro quando vi um parente carregando uma grande escada e pergutei:vai fazer o quer com uma escada tão grande?Ele, "um pedido para Deus daqui debaixo ele não tar me ouvindo"

    ResponderExcluir
  3. É isso primo Luiz.

    O nosso povo é bem original.

    ResponderExcluir