Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 28 de novembro de 2009

Outra do Joaquim Fiusa - Por A. Morais

Numa festa de São Raimundo das mais animadas, Joaquim Fiusa começou tomando umas geladas nas barracas com uns amigos, e, quando menos esperou estava no frejo, no "Engem Veio". Durante a noite dezenas de pessoas foram até a sua casa enredar a esposa Isabel.

Quando Joaquim chegou em casa, já no quebrar da barra, Dona Isabel estava bastante chateada e perguntou: Joaquim não negue, eu quero saber se voce dormiu essa noite no cabaré? Joaquim com a cara de inocente, olhou para Isabel e disse: Ou Isabel, voce acha que tem quem durma com uma zoada daquelas?

Por A. Morais

Um comentário:

  1. Dedico essa postagem ao casal Nicolau Satiro e Mundinha Bitu. Ele meu primo e ela sobrinha de Isabel e Joaquim Fiusa.

    Abraços.

    ResponderExcluir