-
O senhor está dividindo o tempo que era nosso com o Blog, mas não nos queixamos nem temos ciúmes, o Senhor está feliz e essas informações nos vão ser úteis no futuro.
Ana Thais e João Pedro.
O senhor está dividindo o tempo que era nosso com o Blog, mas não nos queixamos nem temos ciúmes, o Senhor está feliz e essas informações nos vão ser úteis no futuro.
Ana Thais e João Pedro.
É bom observar que já estou engatinhando.
Aluisio.
Postado por A.Morais.
Meus queridos netos Ana Thais, João Pedro e Aluisio.
ResponderExcluirUm dia se alguem, no futuro, lhes perguntar porque o nome Sanharol saibam que existe essa versão: Antonia de Morais Rego, segunda esposa de Jose Raimundo do Sanharol, quando engravidou do primeiro filho Gabriel de Morais Rego, desejou dar a luz a criança na casa dos pais, na fazenda Timbauba, municipio do Arneiros. Logo na saida, existia um pé de Umburana e num oco, umas abelhas se assanharam e avansaram no cavalo que conduzia Antonia e ela sofreu uma queda e quebrou um braço. Isso por volta de 1850, quando não haviam nenhum meio de atendemento e o calo osseo se formava amarrando-se panos no braço para imobilizado. Mas Totonha que era Feitosa dos Innhamuns era forte e deu continuidade a viagem e Gabriel nasceu na casa dos avós Gabriel de Morais Rego e Mãe Dona. Daí a origem do nome Sanharol para localidade.
Vocês são o meu tesouro, a minha vida.
Deus lhes abençoe e faça felizes.
A. Morais
Estas três crianças mimosas: Ana Thais, João Pedro e Aluísio são genuinos Filhos do Sanharol.
ResponderExcluirSão três herdeiros do avô Morais.
Abraços aos três.
Glória
Maria da Gloria.
ResponderExcluirA maior herança que espero deixar para esses meninos são as suas escendencias registradas no Blog do Sanharol.
A. Morais
João Pedro e Ana Thais com certeza vão ter muitas histórias para apreciarem, pois o avô sabe só tudo sobre Várzea-Alegre e é exemplo de filho e pai que ama a família. Parabéns pela participação no dia do aniversário do blog são duas crianças lindas.
ResponderExcluir