Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de março de 2010

Blog humor - A Beata - Enviada por Klebia Fiuza

A beata e piedosa Ondina ia pela rua quando cruzou com o sacerdote. O padre lhe disse:
- “Bom dia. Por acaso você não é a Ondina, a quem casei já há dois anos na minha antiga diocese”?
Ela respondeu: - “Sim, Padre, sou eu mesma”.
O sacerdote perguntou:
- Mas não me lembro de ter batizado um filho seu. Não teve nenhum”?
Ela respondeu: - “Não Padre, ainda não”.
O padre disse: - “Bem, na próxima semana eu viajo para Roma. Por isso se você quiser, acendo lá uma vela por você e seu marido, para que recebam a benção de poder ter filhos”.
Ela respondeu: - “Oh Padre, muito obrigada, ficamos ambos muito gratos”.
Alguns anos mais tarde encontraram-se novamente. O sacerdote ancião perguntou:
- “Bom dia Ondina. Como está agora? Já teve filhos”?
Ela respondeu:
- “Oh, sim Padre, 3 pares de gémeos e mais 4. No total 10″!
Disse o padre:
- Bendito seja o Senhor. Que maravilha. E onde está o seu marido? - “Está a caminho de Roma, para ver se apaga a porra da vela”!
De dominio Publico.

4 comentários:

  1. Com tantos assim não há quem queira mais.

    ResponderExcluir
  2. Klebia, muito engraçada a sua postagem, mas já pensou se por engano ela tivesse acendido duas velas????, Ai não era um ser humano e sim uma porca que Cotinha, minha mãe tinha que paria 11 bacorinhos.
    Esse seu bom humor é de família, Joaquim Fiuza, primo da minha mãe e Raimundo Bitu eram pessoas que viviam criando piadas e bem elaboradas. Portanto, com certeza tem raízes, aproveito o espaço para mandar um grande abraço extensivo a todos os seus familiares, ok!!!!!!!, obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa "poica" de Cotinha era mesmo parideira. ... kkkkkkk Não "carecia" de acender vela.... kkkk
    João, um grande abraço carinhoso a você e a todos meus primos dessa família, que sempre tive muita admiração e amizade....

    ResponderExcluir
  4. A piada é muito boa. Para saber se uma piada é anticlerical eu conta pra minha esposa, se ela rir é por que não ofende a santa madre Igreja!
    ahahahahahahaaha!

    ResponderExcluir