Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cid Gomes não vai as homenagens para Dilma.


Dilma Rousseff está neste momento na Câmara Municipal de Fortaleza para receber o título de cidadã da cidade. Convidado, o governador Cid Gomes (PSB), irmão do deputado Ciro Gomes (PSB), não compareceu. Mandou seu vice, Francisco Pinheiro (PT). O responsável pelo roteiro de viagens de Dilma deveria ser premiado com um aumento de salário.

Cid e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, do PT, estão às turras. Luizianne procura uma aliança com o PR de Lúcio Alcântara para lançar candidato contra Cid.

Cid procura se entender com o senador Tasso Jereissati (PSDB). Se esse entendimento der certo, Cid estará no palanque de José Serra. Esta tarde, na residência oficial do governador do Ceará, houve um encontro de empresários para discutir a montagem de um estaleiro em Fortaleza. Cid é a favor do estaleiro. Luizianne, contra.

Convidada por Cid, Luizianne compareceu. Cid faltou. Mandou seu chefe da Casa Civil. Dica para a próxima viagem de Dilma: a Bahia. A situação por lá está uma maravilha depois que Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao governo, atraiu para seu lado o PR do senador Cesar Borges, candidato à reeleição.
Fonte Blog do Noblat.

2 comentários:

  1. Dica para a próxima viagem de Dilma: a Bahia. A situação por lá está uma maravilha depois que Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao governo, atraiu para seu lado o PR do senador Cesar Borges, candidato à reeleição.
    Fonte Blog do Noblat.

    ResponderExcluir
  2. Cid é outro que vai morrer e não vai ter o gosto d eser presidente só para deiXar de ser burro

    ResponderExcluir