Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 18 de abril de 2010

Para que tanta informação? - Enviado por Jose Eudes mamedio.

Uma velhinha foi ao super mercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho. A moça do caixa disse: - Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.
A velhinha foi para Casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles então venderam a ração prá gato. No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos prá cachorro. A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.
Frustada, ela foi para Casa e voltou com seu cachorro. No dia seguinte, a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na Tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco. A moça do caixa disse: - Não, pode ter uma cobra aí dentro !!! A velhinha lhe assegurou que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la. Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco, tirou e disse: - Hummmmmmm… tem cheiro de coco!!! A velhinha então sorriu de orelha a orelha: - Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico??

2 comentários:

  1. Experiencia antiga. Coisa que falta a muitos novos. Salve a velhinha!

    ResponderExcluir
  2. Magnolia, você tem o mesmo senso de humor da prima Klebia. E vamos SALVAR A VELHINHA! rs rs
    Falar em velhinha, quando a velhice chegar quero ter a mesma disposição da velhinha do filme "Ensina-me a Viver". Quem ainda não viu e quiser rir e aprender uma boa lição, veja este filme!
    Uma boa semana à todos do Blog do Sanharol.

    ResponderExcluir