Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 22 de maio de 2010

Atitude - Enviado por Rodrigo Bezerra Bitu.

Uma mulher acordou após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça..
- Bom, acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. - Hum, acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss..., hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!

Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame. Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem. E deixe o restante com Deus!

"Não somos seres terrenais com experiências espirituais, somos seres
espirituais, vivendo uma experiência terrenal"
(Teilhard de Chardin)

2 comentários:

  1. Prezado Rodrigo.

    Uma bela mensagem. Louvação a atitude, a coragem e a fé.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. é temos que encarar a vida com fé e otimismo parabéns primo pela mensagem

    ResponderExcluir