Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Parabens - Feliz Aniversario.

Daniela - Feliz Aniversario. Que Deus lhe abençoe e lhe faça muito feliz. Neste seu dia maior escolhemos o seu afilhado para cantar pra voce. Parabens : Morais, Nair, Ernesto, Jose André, Ana Florença, Ana Claudia, Micaely, Menezes Filho, Aluisio e João Pedro, o cantor.



Por A. Morais.

13 comentários:

  1. Madrinha.

    Da proxima vez vou caprichar melhor. Parabens pelo aniversario. estou com saudades.
    João Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Daniela.

    Parabens e feliz aniversario. Que Deus lhe ilumine e abençoe. Abraços no Eudes e em Ana Thais.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha.

    Deus lhe faça feliz. Mamãe lhe ama muito. Parabens

    ResponderExcluir
  4. abraços e parabéns dany que Deus te concedas bastantes vitórias e conquistas em seu viver e que você seja muito feliz dedico-lhe este versinho a você que será do meu próximo livro
    DANIELA

    Daniela diga depressa
    Dois deslizes de desgraças
    Depois disto descubra
    O desconexo que se desfaça

    Disto decididamente
    Daniela desfruta de deidade
    Deusa dominadora
    Dócil discreta da divindade

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Parabens Daniela

    Tudo de bom para você. Você merece.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Daniela, felicidades e muitosanos d evida de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Querida e amada irmã Daniela,
    Neste dia especial queremos te desejar muita saúde, paz e felicidades. Te amamos. Parabéns. Micaely, Menezes, João Pedro e Aluisio.

    ResponderExcluir
  8. Dani amada! Parabéns!!!Que seu dia seja bem feliz. Um xero bem grande, saudades... Ernesto.

    ResponderExcluir
  9. Ei mana véia(literalmente hehe)Passando pra te desejar muitos mais anos de vida, muito amor, conquistas e paciencia(principalmente com os estudos e com essa mana linda, mais nova e super chata hehe). Bjusss ^.~

    ResponderExcluir
  10. Estou ficando mais velha como diz minha mana Claudinha,mais agradeço a Deus todos os dias por ter um pai,mãe,irmãos,sobrinhos,cunhado,cunhada,marido e filha tão especiais para mim e saibam que todos vocês são minha fortaleza e meu grande tesouro. Dany

    ResponderExcluir
  11. Obrigado a todos os amigos pelas mensagens.Israel,Vicente e Giovane.

    ResponderExcluir
  12. Daniela

    Tenho uma filha com esse seu nome. Mas hoje o dia é seu.

    Muitas felicidades!

    Parabéns!

    Claude

    ResponderExcluir