Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 25 de maio de 2010

RAIMUNDO MENEZES - FELIZ ANIVERSARIO.

Parabens pelo aniversario.

Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado e chamarmos de amigo. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.
Morais e familia.

4 comentários:

  1. Você meu amigo de fé, meu irmão camarada!

    Parabens e que Deus lhe abençoe, lhe faça feliz e lhe dê muitos anos de vida feliz para curtir os netos. Eles precisam do seu carinho, do seu afeto, e dos seus conselhos para vencerem na vida. Receba o nosso abraço sincero.

    Morais e familia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Seu Raimundo, que Deus d~e muita saúde ao senhor e ainda muitos anos de vida.. Um Homem de muito valor igaul ao senhor merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. parabéns seu raimundo meu parente que Deus continue abençoando seu viver

    ResponderExcluir
  4. Parabens vovô!

    Mais tarde estaremos por aí, papai, mamãe, eu e Aluisio. Se prepare para levar uns arrochos!

    João Pedro.

    ResponderExcluir