Raimundo Bitu.
Historia.
Na década de 70 do século passado, os filhos de Raimundo Bitu colocaram um telefone na casa do Sanharol. Um belo dia, por volta das duas horas da madrugada, o telefone tocou. Raimundo Bitu se levantou, num escuro de meter dedo no olho, e saiu em direção telefone e quando atendeu o camarada perguntou: de onde fala? Raimundo Bitu respondeu: É da casa de Raimundo Bitu do Sanharol. O Camarada educadamente falou: Desculpe seu Raimundo foi ligação errada. Raimundo Bitu virado num teteu disse: desculpe o que rapaz, você não sabe o tamanho da canelada que eu dei numa preguiçosa!
Dedicado a João Bitu.
Eita João Bitu. A raiva de teu pai neste dia hem.
ResponderExcluirAbraços amigo.
Muito boa....
ResponderExcluirCanelada doeu até aqui, mas foi anestesiada pela impressionante espirituosidade de seu Raimundo Bitu.
Adorei...
Abraçoss
Antes do de Raimundo Bitu, estalamos um telefone na casa do meu pai Jose André do Sanharol. Com a minha máe fizeram pior: Ligaram e pediram para ela olhar se no terreiro da casa tinha um fusca verde. Ela foi olhar, e, ao retornar disse: Tem não minha filha. A cretina então disse; É porque amadureceu!
ResponderExcluirBitu, certa vez perguntou ao Pedrilla se ele sabia o que precisava para se tornar sócio do sindicato ( dos agricultores).
ResponderExcluirAí Pedilla saiu com essa.
_Ora Raimundo Bitu, só precisa você ter coragem de dar o c.. a Bidim.
(até hoje eu n~unca descobri a resposta de Padim)