Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frase do dia

"Luiz Inácio agora encontrou um texto prá panela dele."

Jose Alexandre Bezerra de Menezes.

Historia.

Quando Jose Alexandre Bezerra de Menezes soube que sua filha Josefa, conhecida por Teté ia se casar com Luiz Inacio, o conhecido Boca de Fogo disse: Luiz Inacio agora encontrou um texto pra panela dele. Teté era muito geniosa. Referencias de pai.

Enviado por Giovane Costa

3 comentários:

  1. Jose Alexandre Bezerra de Meneses era filho de Manuel Leandro Bezerra, neto e genro de Jose Raimundo do Sanharol. Casado com sua tia legitima Tonha, conhecida por Tonha do canto. Foi um grande lider, destemido e corajoso, chegou a ser delegado em nossa cidade. Deixou uma grande descendencia.

    ResponderExcluir
  2. O velho tinha razão: um dia, Boca de Fogo fez uma brincadeira de mau gosto com Teté, só não morreu porque pulou uma porta, ela querendo furá-lo com uma faca. morreram separados ( no mesmo ano.)

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE O LUIZ INACIO, MAIS FAMOSO É CONHECEDOR DESSA HISTORIA ??? E TÁ QUERENDO ARRUMAR UM TEXTO PRA SUA PANELA....

    ResponderExcluir