Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Do presidente Lula para Erenice Guerra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra "jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste País".
Portal Terra.
Comentario do Blog.
As demissões, os afastamentos e esta declaração do presidente Lula são um atestado de que as denuncias da Revista Veja são reais. Nada melhor que um dia atras do outro.

3 comentários:

  1. Dilma já disse que a escolha de Erenice foi do presidente Lula.

    ResponderExcluir
  2. Morais:

    Não acredito que pessoa medianamente normal diga que as denúncias da VEJA foram exageradas.

    Elas são rigorosamente verdadeiras. No dia seguinte à publicação da denúncia, a revista "Veja" Divulgou uma nota oficial onde diz que tem gravadas todas as declarações dos entrevistados na reportagem que diz que Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, ministra-chefe da Casa Civil, teria recebido propina de um empresário. Veja abaixo a nota na íntegra:


    "Por norma, todas as informações dadas a VEJA são gravadas. Não seria diferente com relação à reportagem em questão. A reportagem não foi construída com base em declarações, mas em intensa apuração jornalística e sobre documentação, parte da qual ainda não foi publicada.

    Direçao da Veja."

    Ou seja, ainda tem mais coisa para ser divulgada...

    ResponderExcluir
  3. Duvido que essa demissão tivesse saído tão rápido caso não fosse a proximidade das eleições.

    ResponderExcluir