Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 12 de setembro de 2010

Frase do Dia

Muito bem, me diga uma coisa: o que tu estavas a fazeres na minha propriedade?

Seu Ferreira.

Historia.

O Senhor Antonio Ferreira, seu Ferreira, era o homem mais inteligente de Várzea-Alegre. Isso levava Zé Felipe a considerar como mais um contraste ou seja: o homem mais inteligente de Várzea-Alegre era um português. Certa vez um caboclo chegou em sua loja e falou: Eu vi avisar que hoje eu matei uma cascavel em sua propriedade! Antonio Ferreira ouvindo aquilo disse: Muito bem, me diga uma coisa, o que tu estavas a fazeres na minha propriedade?

Enviado por Giovane Costa.

3 comentários:

  1. Obrigado Giovane pela remessa de mais uma contribuição.

    ResponderExcluir
  2. gente o meu blog não terá mais dia certo pra voltar, agradeço por tudo de bom, que vocês me proporcionaram, com as postagens enviada e pelos comentários que engrandeceram esse blog, um dia quem sabe eu retornarei aí tudo será uma maravilha, pois acredito que em muito breve ocorrerá uma grande reviravolta em minha vida beijos em todos foi muito bom fiquem com Deus

    Israel Batista

    ResponderExcluir
  3. Ok, Morais, sempre que puder estarei remetendo nais.

    ResponderExcluir