Eleições 2006, Luzia de Zé de Lula Goteira e Maria de Tico Catolé conversavam arezia na calçada da casa da primeira à rua Raimundo Sabino, no Sanharol. Eis que se aproxima uma mocinha simpática, elegante, muita educada, contratada do ibope e pergunta para Luzia:
Em quem a senhora vai votar para presidente?
Luzia fringiu a testa, cruzou os braços e lascou: Im Alquim.
Maria de Tico Catolé reagiu: mais muier, cuma é que pode tu deixar de votar no Lula, um colega nosso do nordeste, pobe cuma nois, pra votar nesse tal de Alquim?
Muier, é que se o Lula-lá for ruim como o Lula-cá nois tamo é lascados.
Sabedoria antiga!
Depois de alguns meses, me encontrei com a Luzia e disse: e aí Maria como foi? Ela deu uma rabissaca e respondeu: Tanto faz como tanto fez.
ResponderExcluirMorais,
ResponderExcluirEssa história me lembrou uma outra, a da tomada de medidas drásticas pelo então presidente Collor de Melo, referidas no seu discurso de posse. Lembra?
- Se ele tomar as medidas de Pedin Bitu, aí sim, o Brasil vai melhorar. - Disse um eleitor do Lula elogiando o presidente Collor.
Um abraço.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFxIqXSvTp-34kN99VZPi5WmYm1K2-NT5lPaKqzID9hkyyXeCIKyuz0RZWu164Q9FoBRWwd7-I4_J0DAcbz7IkIAm1T1UJKhQto7l7AEdH8BohtJrVg6vdCn.jpg
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA intimidade com o MEU presidente é demais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk