Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Porque eu não voto na Dilma!!!

Bem primeiramente não vejo posições firmes no que ela fala.

Ainda, o que realmente ela acha do aborto legalizado, pois uma semana ela apóia e na outra é contra. Eu pessoalmente acho que uma pessoa que de forma irresponsável fica grávida de um namorado, não deve abortar, pois existem opções, como por exemplo, dê o seu filho para adoção, caso não possa criá-lo. Veja não estou falando das previsões legais existentes, como por exemplo risco de vida para a mãe, estou falando de namorados que mesmo tendo acesso a inúmeros meios para evitar a gravidez são imprudentes, engravidam e querem resolver tudo com um aborto, deveriam ter pensado nisso antes, mas já que não pensaram e acham que não podem criar seu filho, entreguem para adoção.

E a Bolsa Família, neste nem se fala, é lógico que qualquer presidente que seja eleito irá manter o programa, pois garante hoje mais de 12 milhões de famílias votando em quem lhes dá dinheiro mensal.
E a Corrupção, não vamos falar que os outros são desonestos e a Dilma ou o PT não são, pois com todos os escândalos como o da Casa Civil, do Filho de Lula (de incompetente a milionário em poucos anos).
Também é bom lembrar que todas as reformas previdenciárias que diminuiram o que os aposentados (servidores públicos) recebem na aposentadoria foram aprovados no governo do PT (da Emenda 41/2003 para frente), quando antes de ser governo o PT e seus representantes falavam que não se poderia prejudicar aposentados.

Depois, o que a Dilma acha de bandidos como os das FARC, acho que ela os apóia e eu não voto em quem apóia bandidos, que seqüestram, torturam e estupram seus prisioneiros.

E se não acredita no que falei, acesse o Decreto nº 7.037, de 21 de Dezembro de 2009 (Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH–3) no Objetivo estratégico III, para verificar sobre o aborto

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm

e para os demais detalhes obscuros olhe os vídeos abaixo:



5 comentários:

  1. André.

    Vendo os videos entendemos que essa turma era "fora da lei" existente a epoca. Hoje premiada com o puder de governar pelo povo.

    Seria o mesmo que "os fora da lei de hoje": Fernandinho Beiramar e os seus comparsas chegarem ao governo daqui ha 40 anos. Virou pé pra cabeça.

    ResponderExcluir
  2. André eu não o conheço, mais fico impressionado com tua visão política, compulsiva-obsessiva-facista.Por que, os professores e juristas da Universidade de São Paulo (USP), Dalmo de Abreu Dallare,Fábio Konder Comparato e outros mais não pensão assim.Nem mesmo o Fernando Henrique Cardoso, acredito eu.Meu caro interlocutor, isso pode ser um sintoma de doença.Em relação ao comentário de Morais, ainda é mais absurdo."Vendo os vídios entendemos que essa turma era fora da lei". Hora, hora Morais, o Estado nacional brasieliro se encontrava em estado de anômia social, ou seja,ausência de normas sociais, razão pela qual surgiu os grupo de esquerda e as guerrilhas urbanas e rurais. Fizeram parte destes grupos vários jovens de classe média,uns mais outros menos radicais como: José Serra e o finado Betinho, faziam parte da POLOP, e aí vem Genoino, Zé Dirceu, Dilma, Lamarca, Frankli Martins, hoje ministro do governo Lula, Gabeira deputado federal e tantos outros que não lembro.Não esqueçam que houve anistia polítca.Esse comportamento de voces nessa mídia e nesse período eleitoral, apenas afastam os navegantes, veja o Paulo Viana,sumiu, e tantos outros.Essa mídia está reduzida a dez ou doze, voces que postam essas coisa: André, Morais, Dielson e Armando; eu, Francisco, Rodrigo Bitu, Heliote que procuram rebater. Existem muitos Varzea legreses inteligentes que fogem dessa baixaria política, será que voces não percebem.

    ResponderExcluir
  3. Morais, já passou da hora, meu caro amigo, de voce fazer uma faxina e remover essas postagens;detritos de maré baixa e fétrida.

    Washington Luiz de Sousa.
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Washingtom.

    A faxina teria que ser feita a começar pela Casa Civil do Governo do PT. Não preciso de conselhos. Vou continuar como sempre fui. Torcendo pela etica e pela honestidade. Do dia tres em diante continuarei o mesmo critico do errado seja praticado por quem for. Se o que voce chama de sujeira no Blog te encomoda tanto não acessa rapaz.

    ResponderExcluir
  5. Morais,deixa de ser disrespeitoso com os navegantes rapaz.Sócrate, o filósofo, jádizia:procura-se um homem o nesto à luz do dia com uma lanterna acesa.Olha dia 22/12/2010 estarei aí,quem sabe nos encontraremos no sanharol,para tomar uma coca no bar do buzuga, mas sem falar tanto em política, tá o que meu caro amigo.


    Washington
    São Paulo

    ResponderExcluir