Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ana Thays Brito de Morais Mamedio.

Eu sou Ana Thais Brito de Morais Mamedio.
Nasci em Recife no dia 15.07.1996.
Filha de Jose Eudes Mamedio Soares e Claudia Daniela Brito de Morais Mamedio.
Sou estudante.
Colaboradora do Blog do Sanharol desde sua criação em Janeiro de 2009.
Junto com o João Pedro vamos ajudar ao vovô a contar lorotas, proezas e conversar arezia. Um grande abraço a todos os colaboradores do Blog do Sanharol.
Paz e Bem.

5 comentários:

  1. Thaysinha.

    O Blog vai ser severo. Vai cobrar dos dois pelo menos uma postagem por semana. Se prepare. Vem cobrança. Não vai ser brincadeira.

    Vovô Morais.

    ResponderExcluir
  2. Thaysinha.

    Os nossos colegas estão brincando com nós. Vamos surpreendê-los. Eles vão é morrer de rir com as nossas potocas. Você que chegou primeiro faz a primeira postagem. Assim facilita pra mim que sou mais novo. Vovô parece que não conhece nós. Nós vamos é tomar de conta direitinho junto com os demais colaboradores. Eu já tenho duas historias de onça que Pedro Piau me contou.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Johnny (JP)
    Deixa com a gente, Vovô

    ResponderExcluir
  4. Ana Thais e João Pedro.

    O legado de vocês não é brincadeira. Dizem que rir faz bem a saude. Pois bem, vocês vão herdar a principal casracteristica de nossa gente: o riso. Vamos pra frente, o tempo dirá quem mais contribuiu. Eu antecipo um empate. Deus lhes faça felizes.
    O avô mais bobo do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça essas relações familiares. A menina moça e o avô trocando carinhos via literatura.
    Eu ando assim meio besta ultimamente, e essas coisas me comovem demais. Lindo, Morais e Nair.
    Estamos de netinha nova. Beatriz completou uma semana de nascida. Talvez venha daí minha comoção diante desses momentos de pureza e simplicidade.

    ResponderExcluir