Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cidadão Pernambucano - Por A. Morais.


Prezados amigos do Blog do Sanharol.

Xico Bizerra, neto de Zuza Bizerra, que era neto de Jose Raimundo do Sanharol, recebe hoje, 15 de Dezembro de 2010, o titulo de cidadão Pernambucano. Não é brinquedo não, é muita honra mesmo. Parabenizamos o Xico pela importante e honsosa homenagem dos pernambucanos, especialmente porque é mais que merecida.

Abraços.

A. Morais

5 comentários:

  1. Xico Bizerra.

    Parabens do Sanharol. Receba o nosso Abraço e os nossos cumprimentos..

    ResponderExcluir
  2. É...

    Xico Bizerra

    Que posso dizer?

    Parabéns?

    É muito pouco para demonstrar nossa alegria, neste dia em que recebes a homenagem do povo pernambucano, enaltecendo assim a nossa terra.

    Você trás muita alegria para nosso Cratinho de açúcar, Cratinho doce.

    Contudo, na falta de meios para melhor me expressar, vou seguir Morais e Magnólia:

    PARABÉNS, PARABÉNS... P A A A R A B É É É É N S.

    do Cratense: Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. emoção e responsabilidade de ser ceará-bucano a partir de hoje. espero repartir a alegria e dividir as lágrimas com o povo do sanharol que mora no recife. obrigado, morais, pela força e pelas palavras. magnólia, você é muito generosa. vicente, muito obrigado, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Xico Bezerra, receba os sinceros parabéns dos colaboradores do BLOG DO SANHAROL. Sua vitória é um pouco nossa,
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  5. Xico,

    Falei com dois colegas meus para prestigiá-lo por ocasião da outorga do título de cidadania, aí em Recife, porém os mesmos estavam impedidos de comparecer por razões óbvias (plantões). Mesmo assim, saudações festivas pelo momento histórico.

    ResponderExcluir