Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 2 de janeiro de 2011

PARABÉNS!



glitters

A uma pessoa especialmente especial !!!

Com a amizade de todos os amigos do Sanharol.

20 comentários:

  1. Claude, agora bateu aqui a curiosidade...

    Quem será essa pessoa ?
    Será o Morais ?
    Eu preciso fazer um calendário com todos os aniversariantes do mês, em todos os meses. Isso já era pra ter sido feito, mas os muitos afazeres da vida tem adiado esse projeto, que pretendo realizar em breve.

    Feliz Aniversário ao Aniversariante, seja quem For! rs rs

    Abraços,
    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. facílimo é a nossa amiga fafá bitu blogueira conterranea nossa parabéns fafá e muitos anos de vida e que vc continue sendo essa pessoa culta e inteligente que és

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dihelson.

    Não sou eu. Eu fico mais velho somente lá para o final do ano. Eu não tenho certeza, mas a festa está preparada para a nossa colaboradora, parenta e amiga Fafá Bitu. Musica em francês, perfil apresentado. Meus parabens. Que a Claude revele logo.

    Parabens e feliz aniversario.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  4. Prezada Fafá Bitu.

    Enquanto digitava este meu primeiro comentario o amigo Israel fazia a revelação. Obrigado Claude, obrigado Israel e Parabens para Fafá com os mais sinceros desejos de muita paz, felicidades, saude no dia de seu aniversario e no decorrer do Ano Novo.

    Fafá o Dihelson passou o Ano Novo conosco em nossa casa e eu falei que voce havia me avisado que gostava de ouvir o seu belo programa e ele ficou de lhe cumprimentar nos proximos dias.

    Feliz aniversario.
    Parabens.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  5. É...

    Tudo que dissermos sobre Fafá, é pouco.

    Mas hoje é um dia realmente especial para ela.

    Daqui do Cratinho de açúcar, Cratinho doce, envio-lhe os meus mais sinceros P A R A B E N S, rogando ao Criador, envolvê-la no mais terno abraço.

    Mais uma vez: PARABENS FAFÁ.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  6. É Fafá. Eu não sabia o dia, mas sabia que estava prómimo. Quando você me pediu aquele verso, foi dizendo que seria presente de natal e aniversário.
    O presente foi rasteiro, mas eu quero desejar muita paz e alegrias a você Zezê e os outros.
    A piabimha tá quebrando a cabeça
    pra saber o que vai lhe dizer.
    Abraço.
    Mundim laá de nós.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Mundim.

    Não se aborreça comigo. Eu tenho uma admiração por voce muito grande, talvez ninguem a tenha igual, mas depois que a Maria Eduarda passou a ser colaboradora do nosso Blog voce perdeu o Cartaz. Estou aguardando ansioso a mensagem dela para a Fáfá. As coisas de crianças são mais suiblimes, mais puras. E o que dizer quando os avós ajudam?

    Abraços.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  8. Minha coleguinha Fafá.
    Meu vô Mundim desde cedo que me perturba pra eu mandar uma mensagem pra você. E agora pra variar,o diretor da escola tá me cobrando também. Você sabe que eu ainda sou criança e tenho dificuldade para me expressar.
    Estou mandando aqui do meu jeito os parabéns e o desejo de que o nosso padroeiro São Raimundo, seja o condutor da sua vida.
    Você merece muita mais do que isso.
    Abraço da coleguinha.
    Duda do vale.

    ResponderExcluir
  9. Fafa, os meus parabéns, e continue com as suas belas postagens,para alegrarem os corações do povo do Sanharol.Saúde e felicidades.Um abraco.

    ResponderExcluir
  10. Fafá

    Diante de tantas evidencias não tenho mais duvidas. A festa é sua. Parabens.Receba os cumprimentos pelo aniversario,

    Parabens.

    Thays Mamedio.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, então o peixe é pro fundo das redes, e segredo pra 4 paredes, agora revelado o segredo de Fátima.

    Feliz Aniversário, Fafá, muitos anos de vida plena de realizaçõesa, legrias e tudo o mais.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  12. Minha gente,

    Eu estava agora mesmo conversando em Francês com a aniversariante. Falamos pelo menos 1h em francês. Já pensou?

    Ela não está em casa por isso ainda não viu a festa que estamos promovendo para ela aqui nem está podendo responder no momento porque está sendo muito festejada pelos amigos e parentes de Fortaleza.

    Nesta conversa com Fafá, pude ver a grandeza dessa pessoa tão agradável quanto amiga.

    Parabéns a ela com votos de muita PAZ, SAÚDE E ALEGRIAS PARA DISTRIBUIR COM OS AMIGOA QUE LHE QUEREM BEM.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  13. Fafa Bitu.

    Eu ainda estava na duvida. A Claude fez misterio e voce se calou. Eu ia ligar para o tio Freitas e saber se na verdade é o seu aniversareio. Sendo ou não sendo meus sinceros parabens, voce merece, e o mais importante eu falo em nome das suas duas sobrinhas e minhas primas que eu quero muito bem e amo de coração. Feliz aniversario.

    JP

    ResponderExcluir
  14. É gente, a francezinha Fafá.Tá muito bem escondedinha.
    Não recebe nem telefonemas.
    Tá certo ela, porque se ela deixar o telefone ligado, o Sanharol não vai dar sossergo.

    ResponderExcluir
  15. É, Raimundinho, vc não sabia mas sua irmã Geraldina me ligou e tivemos aquela longa conversa. Eu agora tenho uma nova amiguinha: DUDA! Gente fina. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Magnólia, Feliz 2011 para toda sua família.Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dielson, a gente precisa organizar o calendário de aniversariantes.Estou aqui para ajudar SEMPRE. Escuto você toda noite, nobre pianista.Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  18. Oi, Israel, obrigada pelo carinho sempre.
    Fafá

    ResponderExcluir
  19. Rolim, obrigada pelo carinho sempre. Abraço Fafá
    Claude, Acho que já nos falamos demais pelo celular. Obrigada pela festa virtual. Amei,
    Fafá
    Dielson, será que o segredo de Fátima 2 foi revelado, sou uma caixinha de surpresas. Obrigada Fafá

    ResponderExcluir
  20. E aí, João Pedro, curtindo muito as férias com as primas Larissa e Letícia? Obrigada pelos parabéns.
    Fafá

    ResponderExcluir