Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 8 de janeiro de 2011

QUEM EXPLICA, MORAIS OU DIHELSON - Por Vicente Almeida

EI Gente:

Estou tentando entender por que os comentários da postagem “As companheiras respeitáveis do Aragão” - Por Carlos Eduardo Esmeraldo, postada neste dia sete às 09:49 desapareceram, inclusive dois meus.

Naquela postagem devia haver 12 comentários e só restam 5. O último, de Giovani Costa, está corrompido (incompleto).

Alguém ai pode me explicar???

Notei que tudo que escrever naquela área desaparece. Igual ao triangulo da Bermudas.

Esta falha é somente no meu computador, ou o mesmo ocorre no de vocês?

Vicente Almeida

9 comentários:

  1. SE A MAGNOLIA TIVESSE COM ACESSO ELA LHE EXPLICARIA E ATÉ RESOLVERIA. ELA EXPER EM NET

    ResponderExcluir
  2. VICENTE CONSTATEI O PROBLEMA NAO É SÓ NO SEU PC NAO . ESTA DE FATO COMO VOCE RELATOU. FIZ COMENTARIO SÓ PRA TESTAR, E SUMIU IGAUL VC FALOU SERÁ O BENIDITO? MORAIS DE ONDE NASCEU ESSA QUE BENEDITO É ESSE? KKKK

    ResponderExcluir
  3. Vicente

    Voce tem razão, e eu não sei explicar o que aconteceu. Vou me entender com o Dihelson. Saber se ele resolve.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que no comentário do Giovani Costa existia no final um sem fim de linhas em branco, que fazia pensar que os comentários haviam acabado. Agora que apaguei, normalizou.

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  5. Caros comentadores,

    UTILIDADE PÚBLICA: Sávio Pinheiro encontra os comentários perdidos.

    Entrem novamente em postar comentários e sigam o cursor até o final da coluna. Surpresa!

    Mote:
    Encontrei o pote de ouro
    No final do arco-íris.

    Um abraço em todos.

    ResponderExcluir
  6. Prezados Amigos.
    Ontem tentei postar um agradecimento a todos vocÊs. Havia cinco comentários, postei o meu e não apareceu, Repeti mais tres vezes e registrava haver nove comentários, mas os quatro que eu fiz foram p'ro brejo.
    Um abraço a todos. .

    ResponderExcluir
  7. É...

    Amigos:

    Visitei novamente a postagem do Carlos, e o Dihelson ja consrtou tudo, e explicou as causas da falha.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Dihelson mais uma vez por trazer a solução. Obrigado Dr. Savio pelo Pote de Ouro, obrigado ao Vicente por detectar o problema, ao Carlos pela postagem e a todos pelos comentarios e pela preocupação com o problema.

    ResponderExcluir
  9. Amigos, eu já consertei o problema.

    Obrigado, Morais.
    Prcisando, você sabe aonde me encontrar.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir