Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Terceiro Lugar para Marisa - Por Fafá Bitu

Fafá Bitu.

Meu nome é Samira sou a mãe da Marisa. Em primeiro lugar gostaria de desejar um Feliz Ano Novo para você e sua família e venho agradecer por ter postado o vídeo da minha bebê no blog do Sanharol, fiquei surpresa sabia? Minha bonequinha não foi a escolhida, mas realmente é motivo de muito orgulho ter sido finalista no Concurso, afinal eram 10 mil bebês... De Várzea Alegre para o mundo!!! Beijão!!!

Comentario do Blog do Sanharol.

No dia 13 de Dezembro de 2010, a Fafa Bitu fez a postagem de um video, onde num concurso concorrido por 10 mil crianças, Marisa uma garotinha de Varzea-Alegre, ficou em terceiro lugar. Poucos leitores atentaram para a importancia da postagem porque não havia ilustração por escrito e tão somente o video. No dia 20.12.2010 dona Samira, a mãe da gorotinha Marisa, agraciada com o terceiro lugar em um concurso nacional fez o comentario acima agradecendo a postagem da Fafá. Nós do Blog do Sanharol prestamos as nossas homenagens a Marisa pelo premio recebido. E postamos mais uma vez o video com a premiação.

Veja na apresentação da Ana Hickman.

10 comentários:

  1. Prezada Samira.

    Parabens.

    Desejamos muita saude e felicidades para a Marisa. Ao tempo em que parabenizamos pela classificação em terceiro lugar a nivel nacional de um concurso tão concorrido, e, principalmente por ter levado o nome de nossa terra Varzea-Alegre para o Brasil afora.

    Receba os nossos cumprimentos.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Marisa.

    Por duas razões fiquei emocionado quando ouvi o seu nome na TV, primeiro pela importancia do concurso e em segundo lugar por que é prazeroso aovir o nome de nossa terra Varzea-Alegre despontando para o Brasil e para o mundo. Parabens, muita saude e felicidades.

    JP

    ResponderExcluir
  3. Olhem aí a vitoriosa Marisa recebendo a simpatia do publico brasileiro e levando o nome da nossa terra alem fronteirs. Parabens Samira por Marisa, Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o video que a Fafá postou fiquei orgulhosa pela garotinha de Varzea Alegre.
    Parabéns à marisa pelo 3º lugar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Samira, assim que vi o vídeo na net, fiz a postagem. Não sei se vc me conhece mas eu sou de Várzea Alegre também e me senti muito orgulhosa. É o que sempre falo aqui no blog, estou aqui para divulgar as coisas boas da nossa terra. Parabéns a você, a sua filha e a Várzea Alegre pela bela classificação. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  6. A MARISA COMEÇOU MANDANDO BEM; A ATITUDE DA SUA MAE SAMIRA VAI MARCAR POSITIVAMENTE TODA A VIDA DA MARISA COM CERTEZA PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  7. É...

    Morais:

    Samira e Marisa:

    Que bom ver cada vez mais a Várzea Alegre no topo.

    E quando falo de Várzea Alegre, falo da sua gente que a eleva e a enaltece com seu trabalho, seu resgate e seu dinamismo.

    O Blog do Sanharol e seus seguidores, está fazendo história exatamente por divulgar coisas sérias e honradas.

    Cada postagem é seguida por comentários. É como se todos os colaboradores estivessem plenamente sintonizados com o bem estar de cada um.

    Felicito a Marisa e sua mãe por trazerem mais esta alegria para o povo varzealegrense com o qual me congratulo.

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos...

    Mais uma vez agradeço o carinho demonstrado. Fico emocionada toda vez que vejo o vídeo!

    Beijinhos carinhosos...

    Samira e Marisa

    ResponderExcluir
  9. Meu amigos...

    Mais uma vez agradeço todo o carinho demonstrado. É engraçado como sempre me emociono ao ver o vídeo, revivo toda alegria...

    Um abraço fraterno!

    Samira e Marisa

    ResponderExcluir
  10. Prezada Fafá...

    Eu já sabia que você é de Várzea Alegre, foi o Dr. Menezes que me falou da sua postagem no blog. Você me conhece? Mas com certeza deve conhecer o meu tio, o professor Almino, ou o meu pai, Pingo da Fina flor.

    Beijinhos e muita luz!!!

    ResponderExcluir