Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

UM RECADO DE FAFÁ BITU...


Hoje recebi uma ligação de Fafá. Saudosa do Blog do Sanharol e dos amigos que fez  e reencontrou aqui, Fafá me pede para avisar a todos que o computador dela deu problema sério o que a manterá ausente (afastada ) por alguns dias.

Amigos aqui eu fiz
Amigos aqui ganhei
Quando me ausento daqui
Sinto saudade, eu sei

***

Mas eu sei que volto logo
Basta o tempo passar
Mas fico esperando, com pressa
Pra esse dia chegar...

Um abraço meu e outro de Fafá para todos do Sanharol

Claude Bloc

5 comentários:

  1. Claude.

    Eu tenho uma preocupação danada com esses primos da Rajalegre. Basta se ausentarem um dia já fico de orelha em pé. O que houve? Tará com raiva. Mas a Fafá vai acertar o computador logo e voltará com a sua importante contribuição para o nosso Blog.

    ResponderExcluir
  2. É...

    Desejo que o computador da FAFÁ se restabeleca logo da sua enfermidade.

    Ele precisa urgentemente voltar ao trabalho.

    Vicente almeida

    ResponderExcluir
  3. Pois é Morais.
    A Fafá que eu conheço,não vai fazer o que algumas pessoas já fizeram com o blog não.
    A Fafá que eu conheço, tem personalidade bastante para dizer o que quer e o que acha. Isso você pode jurar.
    Eu já sinto saudades da francesinha lá de nós.

    ResponderExcluir
  4. Não fique saudoso assim, Mundim, já estou de volta. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  5. Claude,Vicente e Morais, já estou de volta ao mundo virtual. Obrigada,
    Fafá

    ResponderExcluir