Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de fevereiro de 2011

BACH COMO VOCÊ NUNCA VIU - Por Vicente Almeida

Este vídeo, é só para que os colaboradores curtam um jeito novo de interpretar Bach.

O poder criativo da humanidade, é quase infinito.

Desejo que todos tenham um ótimo final de semana.

Vicente Almeida

4 comentários:

  1. É verdade Vicente.

    Nunca visto assim. Muito raro.

    ResponderExcluir
  2. Vicente Almeida,

    Sou fã do grandioso músico e da criatividade geral. No momento, estou sem o áudio, porém ansioso para ouvir e admirar esta peça.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ESSA ME SURPREENDEU. QUE MARAVILHA.FIQUEI SEM PALAVRAS. PARABÉNS AOS CRIADORES DESSE VÍDEO.

    ResponderExcluir
  4. Eu até já comentei lá no Blog do Crato sobre essa postagem magnífica que o Almeidinha nos trouxe.

    Bach é como um deus, que escolhe as estrelas mais belas para que brilhem para os homens. Sua música parece vir do próprio criador.

    Eu adoro as obras de Bach e tenho respeito a elas como se lesse as escrituras sagradas.

    Um grande abraço, Almeida!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir