Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ao meu ex-colega do Estadual José Rodrigues Neto - Antonio Morais.


Prezado amigo Alberto - Seresta no Crato Tenis Clube. Veja se o amigo conhece alguém.

5 comentários:

  1. Prezado João Dino.

    A historia é mirabolante. Muito boa mesmo. O video é uma dedicação do Blog do Sanharol "in memoria" do grande seresteiro Geraldo Maia e de outras personagens prestimosas que se encontravam naquele baile e que são de saudosa memoria.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, muito boa essa historia e que atire a primeira pedra quem não tem ou teve um espirito de porco em sua vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. JAEDNA, FIQUEI FELIZ PORQUE VOCÊ CONCORDOU COMIGO. EU TENHO MAIS DE MEIA DÚZIA DE "ESPÍRITOS DE PORCO" QUE ESTÃO CIRCULANDO NA TERRA PARA PURIFICAR MINHA ALMA. NÃO ME DEIXAM EM PAZ UM SÓ MINUTO KSKSKSKSKSKS.

    NOS MEUS SHOW, QUANDO EU VOU CANTAR A MÚSICA DE "EVALDO BRAGA - A CRUZ QUE EU CARREGO", É NESSA HISTÓRIA QUE EU PENSO KSKSKSKSKS.

    QUANTO AO VÍDEO, COLOCADO PELO BLOG DO SANHAROL, EU NUNCA TINHA VISTO ESTAS IMAGENS,A EMOÇÃO É TÃO GRANDE QUE EU ESTOU CHORANDO. MAS É UM CHORO DE FELICIDADE. UM CHORO QUE DIZ: VALEU APENA TANTA LUTA, TANTA DEDICAÇÃO,TANTAS NOITES EM CLARO,TANTA RENÚNCIA...

    E ESSE LINDO PALITÓ COM O QUAL EU ESTOU ESNOBANDO O FIGURINO...FOI UM PRESENTE DA MINHA GRANDE AMIGA, DE SAUDOSA MEMÓRIA, MAILDES DE SIQUEIRA. NA VERDADE ELA ME ALUGOU, A PREÇO 0800. ELA NÃO ME COBRAVA NADA. MAS QUANDO EU ESTAVA CANTANDO NESSA FESTA, REGISTREI A PRESENÇA DELA E DO MEU AMIGO JOÍNHA, ELA ME MANDOU UM BILHETE. E O BILHETE DIZIA ASSIM: ACEITE ESSE PALITÓ, POR FAVOR...ELE SE ENCAIXOU DEMAIS EM VOCÊ. É UM PRESENTE MEU...É CLARO. NÃO PODERIA SER DIFERENTE. EU DISSE: OBRIGADO D. MAILDES DE SIQUEIRA. EU ACEITEI O SEU PEDIDO.

    ResponderExcluir
  4. João Dino,o que eu admiro é o poder de comunicação e persuasão que os camelôs possuem e são espirituosos pra sairem de qualquer embaraço.Sobre os espiritos de porco que atrapalham as pessoas, no Maranhão o povo tá tomando o mijo do Gambá,toma-se uma xícara em jejum.Afasta toda "reima".Um abraço

    ResponderExcluir
  5. MIJO DE GAMBÁ!!! DEVE SER MUITO CHEIROSO...

    ResponderExcluir