Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de julho de 2022

Moro anuncia pré-candidatura ao Senado pelo Paraná - Por O Antagonista.

Sergio Moro (União Brasil) anunciou nesta terça-feira (12) sua pré-candidatura ao Senado pelo estado do Paraná.

O ex-juiz ainda precisa definir em qual chapa irá concorrer à vaga.

Inicialmente, havia a expectativa de Moro integrar a chapa do governador Ratinho Junior (PSD), mas o pré-candidato da União Brasil também iniciou conversas com o PSDB do Paraná, que lançará Cesar Silvestri Filho como candidato ao governo do estado.

Moro deve disputar a vaga ao Senado com o senador Álvaro Dias (Podemos), que busca a reeleição.

Antes de confirmar a decisão, Sergio Moro tentou viabilizar sua pré-candidatura ao Senado pelo estado de São Paulo, mas o TRE-SP barrou a transferência de domicílio eleitoral do ex-juiz.

Um comentário:

  1. Veja se você entende. O TRE de São Paulo cassou a transferência de domicilio do Juiz Srgio Moro. Aceitou a do Tarcísio de Freitas igualzinha. E o mais incrível aceitou a de Rosângela Mora. Isso não é justiça, isso são juízes decidindo pelo jogo de interesse de seus amos.

    ResponderExcluir