Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 26 de março de 2011

Amigos do Blog do Sanharol

Da esquerda para direita: Dr. José Savio, António Morais, Cláudio Sousa. o poeta Mundim do Vale, Claude Bloc, Nadjela Rolim, Dr. Rolim e Fideralina.
Numa manhã aprazível de um domingo de Carnaval, esses amigos se encontraram para um papo alegre, descontraído, cheio de lorotas, historias mirabolantes e muita graça. Um grande abraço a todos.

7 comentários:

  1. Paz, saude para todos e até os proximos encontros.

    Abrços.

    ResponderExcluir
  2. Turma muito boa!!!
    Um beijão em cada um.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi para mim um dia muito especial.
    Pelos anfritiões, pela boa companhia e pelo momento cultural.
    Abraço para todos que estavam presentes.

    ResponderExcluir
  4. UM DIA QUE SEMPRE QUE POSSIVEL DEVE SER REPETIDO. ENDOSSO TODAS AS PALAVRAS QUE O MUNDIM FALOU. SÓ PRECISAMOS NESSE ENCONTRO, APROVEITAR-MOS MELHOR PARA TRATARMOS NOSSO O NOSSA UNIVERSO VIRTUAL O NOSSO BLOG, E TAMBÉM PODERIA AÍ TER SAIDO UM VERSO DE IMPROVISO JÁ QUE SE ENCONTRAVA TANTOS POETAS.PROGRAMEMOS POIS POR EMAILS A SEMANA SANTA.

    ResponderExcluir
  5. Cláudio.
    Eu acho que aquele encontro inspirou alguns poetas, para um trabalho bem significativo, para aquela ocasião.
    Vamos aguardar, que talvez logo, logo apareça algo.

    ResponderExcluir
  6. Essas reuniões de amigos eu sei como são divertidas e proveitosas. Você sai dela mais sabido! Só acho que o Cláudio Sousa está batendo o recorde de participações. Eu coitado, daqui de sumpaulo fico só invejando vocês!

    ResponderExcluir
  7. Minhas gente querida de Rajalegre,

    Quero dizer pra vocês que para mim esse encontro foi o melhor evento deste ano e de muitos outros anos passados.

    Isso porque a alegria em cada olhar era sincera e verdadeira. Tudo foi muito espostâneo e merece bis.

    O encontro deixou saudade com certeza pelas amizades que se fizeram e pelos laços que se apertaram...

    Abraço a todos

    Claude - Flor da Serra verde

    ResponderExcluir