Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de março de 2011

O Blog da irmã do Caetano Veloso.

Não sei se voce teve acesso as controversias da doação pelo Ministerio da Cultura de dois milhões de reais para o Blog da Maria Betania divulgar a poesia. Não sei tambem se voce se lembra do intusiasmo do reporter do SBT para mostrar a farsa da bolinha de papel atirada em um candidato a presidente da republica. O fato, é que pelo menos o SBT tinha por tras um Banco quebrado, esperando um socorro de tres Bilhoes de reais para se salvar. Os brasileiros ficam, uns defendendo, outros atacando, dependento de suas paixões, e, outros protestam satirizando como faz o Lobão neste video.


5 comentários:

  1. Prezados amigos.

    Como um simples observador desapaixonado vejo a politica como uma atividades para incoerentes. A maneira de administrar é a mesma. Os de ontem eram acusados por uns e defendidos por outros. Os de hoje são acusados por quem defendia os de ontem e defendidos por quem acusava os de ontem. Durma-se com um negocio desse. E como a politica é a mais importante atividade de um pais, nada passa sem o crivo e decisão da politica, não podemos utilizar-se da pratica do dialogo, porque a paixão leva o comentarista a fugir do tema e partir para o pessoal e a agressão gratuita.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na internet, em TV, boatos sobre esse assunto vergonhoso, onde já se viu essa grana toda para a divulgação d um Blog.
    inacreditável tudo isso.
    A crítica do Lobão já está tornando um record pelos internautas e é isso ai, vamos mostrar que tem coisas melhores a fazer com esse dinheiro.
    "EDUCAÇÃO NO BRASIL"
    "FOME E MISÉRIA"
    .........

    "JAVIPIOR"

    ResponderExcluir
  3. “Passava dias virado, cheirando pó, sob o fogo cruzado. Virei bandido mesmo, fazia assaltos, atirava, pô!”
    (LOBÃO).

    Texto extraído da sua biografia intitulada "LOBÃO - 50 ANOS A MIL".

    REALMENTE, "javipior".

    ResponderExcluir
  4. MAS REALMENTE....

    REALMENTE, "javipior" !!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk....estou com a inter e o Roberto....JAVIPIOR

    ResponderExcluir