Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de abril de 2011

Blog humor - Amá-la ou amar-te?

O pai e o filho estão no bar conversando, quando no meio da conversa de futebol, o filho diz: - Pai, vou me divorciar. Há seis meses que a minha mulher não fala comigo.
O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um gole da cerveja e diz: - Pense melhor: Mulheres assim são difíceis de arranjar...

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada : Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. Não é isso querida, hoje vou amar-te.
Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à p.q.p, desde que me deixe dormir em paz...

Enviado por Klebia Fiuza.


2 comentários:

  1. Se os filhos ouvissem os pais, certamente, seriam melhor sucedidos. Experiência antiga.

    ResponderExcluir
  2. Klébia, quanto mal entendido por causa da oralidade!
    Essa é a nossa Flor do Lácio, sempre bela e inculta!

    Adorei a piada.

    Bjs.

    ResponderExcluir