Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 3 de abril de 2013

POR CAUSA DE VOCÊ - The Fevers - Por Claude Bloc

Para quem sente saudade...

 POR CAUSA DE VOCÊ - The Fevers

5 comentários:

  1. Claude você quer matar querida, essa música me marcou com a segunda namorada minha eu tinha 14 anos eu era um adolescente ela tinha 13 anos, falei com ela hoje no msn, ela foi e ainda é um dos grandes amores de minha vida, e essa música tou baixando o clip a segunda pois é a original de 1986 quando o cantor era augusto, parabéns essa postagem você arrebentou o coração do poeta beijos

    ResponderExcluir
  2. Claude, eu adoro os Fevers!
    Curti bons momentos na adolescência, na juventude e curto agora juntamente a uma jovem filha
    que também ama essas músicas!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Israel,

    Esta música, de letra bem curtinha diz tudo e marcou gente de todas as idades...

    Fico contente que tenha gostado.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  4. Artemísia,

    Uma boa música, dessas que agradam à alma e tocam o coração, pode ser eterna... Seja simples como for.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  5. quando os fevers deram um show aqui em agosto ha uns dez anos atrás eu lá no palco pedi ao Almir pra cantar essa música quando ele cantou eu saltei de alegria, pois essa música tem história e nesse dia tive o prazer de conversar com todos e tirar o famoso retrato

    ResponderExcluir