Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Blog Humor.

ESTATÍSTICA
Estudo revela que depois de fazerem amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!"

MARIDO VAIDOSO ...
O marido vaidoso compra um sapato novo. Chega em casa e fica andando pra lá e pra cá e nada da mulher perceber sua nova aquisição.
Para chamar a atenção ele resolve tirar toda roupa. Completamente nú, ele aparece novamente andando pra lá e pra cá. A mulher finalmente pergunta: Ficou doido? O que você faz andando pra lá e pra cá, com esse pinto pendurado à mostra? O marido aproveita a oportunidade e responde:
É que ele está olhando para o meu sapato novo.
E ela retruca:
Por que você não comprou um chapéu?

3 comentários:

  1. Uma piada nota dez!

    Bem, como no ceará é bastante quente, isso obriga o homem a está sempre de chapéu evitando esses contra tempos!
    ahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei de outra forma, mas não vou revelar, pois quem faz esse tipo de marmota são aqueles que costumeiramente pega a dita peruca de boi.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei... Demais!
    Norte/Sul!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Só podia haver alguma coisa errada. Que eu saiba, ele é que não percebe muito às vezes as mudanças na roupa, cabelo...da mulher!

    ResponderExcluir