Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 11 de junho de 2011

Para as crianças do Blog.

Este video já foi postado outra vez. Como já faz algum tempo e, chegaram novos leitores, estou postando, novamente, dedicado as eternas crianças do Blog do Sanharol.


5 comentários:

  1. Pensamos demasiadamente
    Sentimos muito pouco
    Necessitamos mais de humildade
    Que de máquinas.
    Mais de bondade e ternura
    Que de inteligência.
    Sem isso,
    A vida se tornará violenta e
    Tudo se perderá.
    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  2. É...

    Que saudades das coisas que nos faziam rir sem maldades, sem apelação, sem a depreciação do ser.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. Monsieur Blog e Vicente, é o tipo do filme que gosto: inocência, pureza, ternura, solidariedade. Adoro Charles Chaplin. Excelente postagem, não só para crianças...é para fugirmos um pouco desse mundo barulhento, violento, apelativo. Abraços
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  4. Eu como eterna criança,todas as vezes que entro no blog, tenho passagem obrigatoria nesse video, rsrsrs,é lindoooooooo! foi feitinho para mim, rsrsrs. Obrigada. me faz tão bem. Abraço carinho e fraterno, Fatima.

    ResponderExcluir