Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resultado melhor Postagem de Junho 2011.

São exatamente 18 horas. Encerramos as indicações para a melhor postagem de Junho com o presente resultado:

Desafios do Blog do Sanharol - Por Magnolia Fiuza - 28 indicações.

Taquicardia Academica - Por Dr. Savio Pinheiro - 15 indicações.

Orgulho de ser Nordestina - Por Fafá Bitu - 02 indicações.

Varias postagens contaram com uma indicação.

Portanto a melhor postagem de Junho, na opinião da grande maioria dos comentaristas foi - Os Desafios do Blog do Sanharol postagens de Magnolia Fiuza.

Obrigado pela participação.

8 comentários:

  1. Foram quase 300 postagens neste mes. Agradecemos aos colaboradores pela participação.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Num festival de sanfoneiros que houve em Fortaleza, Zé d e Manu ficou em terceiro lugar, mas na hora d eentregar o troféu d e campeão, Luiz Gonzaga se dirigiu a ele e disse:
    Zé, este troféu é seu, você foi quem ganhou
    _Mas Seu Luiz eu fiquei foi em terceiro!
    _Porque roubaram, mas voc~e foi quem ganhou e Zé de Manu ficou prá ser o campeão , porque eum ia discordar do Rei?
    Então eu acho que toda prmomoção mesmo que seja simples deve ser séria. Não concordo que uma foto mesmo que seja do papa possa concorrer com um texto que você vai pesquisar, garimpar e produzir, remeter, esperar se vai ser postado ou não.
    É um negócio difícil e eu não vejo nem um motivo para parabéns, porque o processo não é transparente. sempre fui um lutador, com muito orgulho e pretendo continuar colaborando, inclusive com fotos.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Magnólia

    Parabéns pelo belíssimo trabalho que você vem fazendo no blog do sanharol. A escolha foi merecida, pois não é fácil administrar um blog com a quantidade de acessos como o nosso.
    Parabéns Guerreira!
    Flor do Chico!

    ResponderExcluir
  4. Parabenss Magnólia pelo seu trabalho juntamente com todos os colaboradores que lhe enviaram as fotos e vc com seu talento e criatividade fazia dela uma matéria para ser postada no blog com o seu significado do tempo atual...valeu de coração...pode elaborar o próximo desafio que estaremos sempre juntas para lutarmos...abraçosss

    ResponderExcluir
  5. Mag: Falei que vc estava a 100 por hora ,na última curva,niguem ultrapassava.Parabens...Entende.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Magnolia! vitoria merecida. Abraço fraterno. Fatima.

    ResponderExcluir
  7. É...

    Creio que ainda não existe uma norma clara, com artigos e especificações do tipo de postagem a ser classifcada como a melhor postagem do mês.

    Assim sendo, o que deve prevalecer até normatização da classificação, é a opinião da maioria dos colaboradores, "O voto".

    As fotos são muito importantes para o povo varzealegrense de hoje, que conheceu aquela gente fotografada. Revelou muitos leitores que liam os artigos do Blog e não opinavam.

    Cada um faz a postagem daquilo que considera um filé de matéria, e conscientimente sabemos que é impossivel agradar a gregos e troianos.

    A Magnólia tem feito o maior esforço para agradar, gastando tempo, e tendo muito trabalho para organizar e publicar suas postagens em fotos.

    Muitos de nós quando escrevemos artigos sem fotos, e queremos ilustrar, capturamos uma imagem qualquer na internet, sem sabermos sua origem ou se é permitida a sua publicação.

    Gente, O Blog é do Sanharol, é de Várzea Alegre, está apresentando o acervo fotográfico do seu povo, merece mais elogios do que críticas.

    Só para ilustrar: Tenho 540 fotos do Crato antigo, tiradas a partir de 1.860. Tenho sofrido para pesquisar e classificar ruas, casas e bairros que já não existem mais.

    Ressalvado os lugares que conheci na minha meninice, Busco pessoas com idade superior a 80 anos ou historiadores, para identificá-las. Estou em faze de conclusão, mas, já são decorridos mais de seis anos.

    Vou a todos os lugares em busca de informações: Jornais, boletins, revistas e qualquer coisa escrita há cem anos ou mais que falem do Crato antigo. Tudo isso para determinar o tempo da imagem plasmada. Cada foto carrega em si intrinsecamente a sua história.

    Esta é a minha opinião personalíssima e não inviabiliza qualquer outra em contrário.

    Me desculpem se me alonguei demais

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  8. concordo cm vicente e com geovane, a foto é fácil sim criar é difícil agora essas fotos são relíquias dos anos passados, e outra quem não quiser ficar esperando seus textos serem postados crie seu próprio blog, coisa que eu fiz graça a um incentivo negativo indireto deste mesmo blog, agora quanto ao vicente ele tem razão, o arquivo fotográfico é fantastico, você tá contando a história das famílias varzealegrense visualmente, momentos como disse vicente que foi tão emocionante que revelou novos leitores, quem podia imaginar que a nossa famosa professora edenia acessava esse blog? quando ela viu suas fotos de momentos que ela viveu em sua tenra juventude que lhes causou emoção que levou ela a comentar, se essas postagens vão continuar eu não sei, mas por enquanto é sucesso e devemos louvar a inciativa de morais e a incumbência de Magnólia em continuar eu como fotógrafo amador e amante da fotografa tou adorando e vamos em frente

    ResponderExcluir