Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Democracia é isso.

Ministro de Dilma diz que votou em Serra em 2010. Nelson Jobim, ministro da Defesa, afirmou em entrevista que votou em José Serra na disputa presidencial do ano passado. Na avaliação dele, se o tucano tivesse derrotado Dilma Rousseff, o governo "seria a mesma coisa" no manejo das recentes crises políticas, como a do combate à corrupção no Ministério dos Transportes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo Jobim, Dilma sempre soube de sua escolha eleitoral. Questionado se o tema azedou sua relação com a presidente, Jobim disse que não, pois não esconde. "Eu não costumo fazer dissimulações, então não tenho dificuldades". O assunto foi esquecido nas conversas entre o ministro e a presidente depois das da eleição. "Não se toca no assunto".


3 comentários:

  1. Talvez por está razão Jobim tenha se queixado ao FHC que tem que conviver com idiotas e não houve reação da parte do Governo.

    ResponderExcluir
  2. Essa dissimulação cheira a demagogia em vez democracia

    ResponderExcluir
  3. Para mim, essa matéria, é um museu de novidades.

    ResponderExcluir