
Terminado mais um certame, mais uma Expocrato, desta feita com uma visitação pra mais de 700 mil pessoas pelos calculos de especialistas e 80 milhões em negocios. O Crato deve está ciente do prejuizo que tomou em não aceitar a proposta do Governador Cid Gomes de construir um parque novo, moderno e com a estrutura necessaria para receber bem toda essa gente.
Os cratenses precisam entender que a Exposição se tornou um evento do Crato para os brasileiros das mais diversas regiões, portanto a eles não interessa saber quem fundou o antigo parque, quem promoveu o primeiro evento. O que interessa a essa gente é o bem estar do momento, e, o que vemos é um parque absolutamente superado sem a menor condição de atendimento aos que para ali se deslocam. Um verdadeiro amontoado de seres humanos. O Crato deve reconhecer o prejuizo tomado e aceitar a oferta do governador com a maior urgencia e brevidade.
Fui dois dias, curti bastante, adorei.E gostaria de aproveitar para parabenizar Dr. Meneses e a Fazenda Sanharol pela premiação. Valeu!
ResponderExcluir