Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Uma palavra amiga - Padre Juca.



Sentimentos de culpa: Como vencê-los? Simples! Quanto mais bem realizarmos, menos nos pesará o mal que fizemos. Se o seu interior está em guerra, como você quer viver em paz? Vida longa e sadia, só com harmonia interior. Trabalhar faz bem. Trabalho moderado, mas realizado com amor, prolonga a vida.
Quem crê na derrota já está derrotado: não vai dar certo! E daí não dar mesmo.O pensamento positivo cura até doenças e faz maravilhas: traz sucesso, realização e paz.
Troque a angustia por atividades que ajudem ao ser humano e você verá quão gostoso é a vida.

2 comentários:

  1. Vigia o que pensa, o que faz, e o que deseja com muita vontade: pois virá a ti o equivalente aos teus pensamentos,desejos e obras. Bom final de semana para todos. Maria de Fatima Bezerra Cordeiro.

    ResponderExcluir